top of page

Suporte e manutenção:
Agilidade e eficiência porque a sua empresa não pode parar.

Problemas técnicos não podem comprometer o sucesso do seu negócio. É por isso que oferecemos suporte completo e soluções preventivas que mantêm seu funcionamento de TI com agilidade, eficiência e segurança.

Suporte e manutenção de TI

Se você ou a sua empresa já...

Perdeu arquivos importantes!

Sofreu com atrasos porque o suporte técnico demorou a resolver um problema!

Teve falhas que prejudicaram sua produtividade.

Gasta mais tempo  resolvendo problemas de TI do que focando no crescimento da sua empresa.

É hora de ter uma empresa parceira, de verdade.

E só a Logware tem:

Atendimento ágil e rápido

Remoto em até 1 hora e presencial em até 4 horas.

Equipe sênior

Técnicos certificados e especializados para resolver problemas com rapidez e precisão.

Soluções preventivas

Detectamos e resolvemos falhas antes que elas prejudiquem sua operação.

Flexibilidade total

Suporte que se adapta às necessidades de sua empresa, com opções de consultoria, manutenção e terceirização.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre as nossas soluções!

Veja o que os nossos clientes dizem!

“Especialistas em tecnologia, cabeamento e até aquela revisão dos computadores, wifi, segurança e armazenamento, super recomendo.”

Érica Olbera

A Log é diferente:

  • 99,9% de satisfação nos atendimentos realizados.

  • Mais de 30 anos garantindo suporte técnico eficiente.

  • 85% dos problemas resolvidos no primeiro contato.

As soluções mais assertivas para sua empresa:

Suporte 

Atendimento presencial e remoto garantindo que tudo funcione perfeitamente.

Backup seguro e em nuvem

Proteção completa para servidores e estações de trabalho, com soluções de backup confiáveis ​​e atualizadas.

Manutenção

Manutenção presencial e remota para servidores, estações de trabalho, salas de reuniões e videoconferências.

Manutenção preventiva

Evitamos falhas e interrupções com um plano de manutenção regular para software e hardware.

Gestão inteligente de ativos de TI

Controle total de inventário e ativos, integrado ao nosso contrato de suporte e manutenção.

Telefonia em nuvem

Solução de comunicação ilimitada e eficiente com controle total, para você que deseja o que há de mais moderno e econômico em telefonia.

Monitoramento de links e equipamentos

Monitoramos em tempo real o funcionamento de links de internet, firewall, roteadores e servidores, detectando problemas antes que eles afetem sua operação.

Terceirização de TI

Profissionais para integrar sua equipe. Nossa solução reduz custos com seleção, treinamento e encargos. Além de garantir a continuidade operacional: tenha um backup de profissionais para cobrir férias ou faltas.

A experiência de atendimento e confiança que só a Logware tem...

  • SLA de 1 hora para atendimento remoto e 4 horas para atendimento presencial.

  • Equipe com certificações específicas para resolver todos os problemas.

  • Parcerias com os principais fabricantes de hardware e software.

  • Experiência de mais de 30 anos no mercado.

 

Não deixe sua operação parar! Agende uma reunião agora mesmo e descubra como podemos transformar sua TI.

FAQ | Perguntas Frequentes

  • A Logware atende empresas de pequeno porte?
    Sim, nossos serviços são adaptados para empresas de todos os tamanhos.
  • Como funciona o processo de contratação?
    Para contratar a Logware é simples. Basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento: Telefone ou WhatsApp: (011) 3171-3639 e enviaremos um orçamento.
  • Vocês atendem empresas de fora de São Paulo?
    Sim. A Logware atende empresas de todos os lugares do Brasil.
Logo Logware

Somos aliados e parceiros dos melhores do mercado.

Siga-nos nas redes sociais!

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn

© 2025 Logware Tecnologia. Todos os direitos reservados.

bottom of page