top of page
Se você ou a sua empresa já...
Perdeu arquivos importantes!
Sofreu com atrasos porque o suporte técnico demorou a resolver um problema!
Teve falhas que prejudicaram sua produtividade.
Gasta mais tempo resolvendo problemas de TI do que focando no crescimento da sua empresa.
É hora de ter uma empresa parceira, de verdade.
E só a Logware tem:
Atendimento ágil e rápido
Remoto em até 1 hora e presencial em até 4 horas.
Equipe sênior
Técnicos certificados e especializados para resolver problemas com rapidez e precisão.
Soluções preventivas
Detectamos e resolvemos falhas antes que elas prejudiquem sua operação.
Flexibilidade total
Suporte que se adapta às necessidades de sua empresa, com opções de consultoria, manutenção e terceirização.
Entre em contato conosco e saiba mais sobre as nossas soluções!

Veja o que os nossos clientes dizem!
“Especialistas em tecnologia, cabeamento e até aquela revisão dos computadores, wifi, segurança e armazenamento, super recomendo.”
Érica Olbera
A Log é diferente:
-
99,9% de satisfação nos atendimentos realizados.
-
Mais de 30 anos garantindo suporte técnico eficiente.
-
85% dos problemas resolvidos no primeiro contato.
As soluções mais assertivas para sua empresa:
Suporte
Atendimento presencial e remoto garantindo que tudo funcione perfeitamente.
Backup seguro e em nuvem
Proteção completa para servidores e estações de trabalho, com soluções de backup confiáveis e atualizadas.
Manutenção
Manutenção presencial e remota para servidores, estações de trabalho, salas de reuniões e videoconferências.
Manutenção preventiva
Evitamos falhas e interrupções com um plano de manutenção regular para software e hardware.
Gestão inteligente de ativos de TI
Controle total de inventário e ativos, integrado ao nosso contrato de suporte e manutenção.
Telefonia em nuvem
Solução de comunicação ilimitada e eficiente com controle total, para você que deseja o que há de mais moderno e econômico em telefonia.
Monitoramento de links e equipamentos
Monitoramos em tempo real o funcionamento de links de internet, firewall, roteadores e servidores, detectando problemas antes que eles afetem sua operação.
Terceirização de TI
Profissionais para integrar sua equipe. Nossa solução reduz custos com seleção, treinamento e encargos. Além de garantir a continuidade operacional: tenha um backup de profissionais para cobrir férias ou faltas.
A experiência de atendimento e confiança que só a Logware tem...
-
SLA de 1 hora para atendimento remoto e 4 horas para atendimento presencial.
-
Equipe com certificações específicas para resolver todos os problemas.
-
Parcerias com os principais fabricantes de hardware e software.
-
Experiência de mais de 30 anos no mercado.
Não deixe sua operação parar! Agende uma reunião agora mesmo e descubra como podemos transformar sua TI.
FAQ | Perguntas Frequentes
-
A Logware atende empresas de pequeno porte?Sim, nossos serviços são adaptados para empresas de todos os tamanhos.
-
Como funciona o processo de contratação?Para contratar a Logware é simples. Basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento: Telefone ou WhatsApp: (011) 3171-3639 e enviaremos um orçamento.
-
Vocês atendem empresas de fora de São Paulo?Sim. A Logware atende empresas de todos os lugares do Brasil.
bottom of page